sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Uma História de amor
Era uma vez uma ilha,onde moravam os seguintes sentimentos:A alegria,a tristeza,a vaidade,a sabedoria,o amor e outros.

Um dia avisaram para os moradores desta ilha,que ela ia ser inundada. apavorado o amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem,todos correram e pegaram seu barquinho para ir ao um morro bem alto. só o amor não se apressou,pois queria ficar um pouco com sua ilha.

Quando já estava se afogando,correu para pedir ajuda. estava passando a riqueza e ele disse leve-me com você.

-Não posso,meu barco esta cheio de ouro e prata e você não vai caber.

Passou então a vaidade: -Não posso vai sujar meu barco.logo atrás vinha a tristeza:-Ah,amor estou tão triste que prefiro ir sozinha.

Passou a alegria,mas estava tão alegre que nem ouviu o amor chamar por ela.

Já desesperado achando que ia ficar só ,o amor começou a chorar. Então passou um barquinho com um velhinho: - Sobe amor que eu te levo. O amor ficou radiante de felicidade que até esqueceu de perguntar seu nome.

Chegando ao morro perguntou á sabedoria quem era o velhinho.

Ela respondeu: - O tempo

- Mas por quê só o tempo me trouxe aqui?

-Porque só o tempo é capaz de entender um grande amor.

Aluna: Natália Nogueira 8ºano B
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário