segunda-feira, 27 de agosto de 2012

maria luiza, oitenta anos
 Desde muito cedo já trabalhava, com quinze anos de idade, já estava formada em cabeleireira. Dali em diante não parei mais. Fiz vários cursos, me aperfeiçoei e me tormei uma ótima profissional.
 Durante esse tempo, conheci várias pessoas, fiz muitas amizades, fui confidente e conselheira. Foi lá que conheci Fernando, um rapaz alto, forte, olhos verdes, perfumado e muito carinhoso. No começo, ele vinha ao meu salão uma vêz ao mês, com o passar do tempo, passou a frequentar o meu salão semanalmente, quando percebi que estávamos apaixonados. Acho que foi amor a primeira vista, pois eu nunca esqueci a primeira vez que agente se viu.
 Doia anos depois, estávamos casados e esperando nosso primeiro filho! Foram cinquenta e três anos de felicidade que nos renderam três filhos, oito netos e doze bisnetos ( um mais lindo que o outro ).
 Pouco tempo depois, Fernando faleceu. Fiz um cruzeiro com o dinheiro que ele me deixou e conheci Felipe.
 Hoje, estou casada á cinco anos, pela segunda vez, mais feliz que nunca !

Nenhum comentário:

Postar um comentário